A Revista Uru é uma ferramenta de apoio e incentivo à observação de aves (birdwatching) e à ornitologia. Produzimos artigos ilustrados e tentamos ser o mais didático possível na transmissão de conceitos às vezes complexos.

Nosso conteúdo é totalmente autoral e distribuído gratuitamente. Isso porque acreditamos que não deve haver barreiras para o acesso ao conhecimento, especialmente econômicas. Fora a produção de conteúdo, nós, enquanto equipe, estamos cada um a seu modo engajados nas lutas cotidianas para manter a natureza em pé.

Nossa revista tem custos anuais, e aqui vão eles:

* Domínio (.com) – 59,90 reais/ano
* Hospedagem – 370,80 reais/ano
* Assinatura do HBW – ±210 reais (29.95 € /ano + 20€ taxa de registro)
Publicações patrocinadas – 240 reais/ano
* Doações programas de conservação – 120,00 reais/ano

Nós, enquanto equipe, sempre cobriremos todos os custos possíveis para manter a Uru; afinal, essa iniciativa é nossa. Contudo, toda ajuda espontânea é de extrema importância para nós e ficamos imensamente agradecidos. Isso nos motiva mais e nos ajuda com os custos finais da revista além de nos permitir sonhar em expandir os horizontes da revista para além da internet.

DOE AGORA

Dito isso, você poderá fazer uma doação pontual de qualquer valor de contribuição. Qualquer valor mesmo! Fazer esta doação é simples, basta clicar no botão abaixo e escolher a forma de pagamento.

TORNE-SE UM AMIGO DA URU

Se você acredita mesmo em nossa causa e quer nos apoiar com recorrência, poderá se tornar um Amigo da Uru!

Os Amigos da Uru são leitores que se comprometem a doar uma quantia mensal para que além dos custos da revista tenhamos condições de desenvolver outros projetos como ações de sensibilização ambiental.  Para ser um amigo da Uru você só precisa se comprometer a doar determinada quantia por um tempo. Entre em contato conosco para saber mais!

Por fim, gostaríamos de dizer que todos os que nos acompanham regularmente, que nos incentivam a continuar, que divulgam a revista Uru, já fazem muito por essa iniciativa.

Nosso mais sincero ‘Muito obrigado!’